A atriz mostrou-se indignada nas redes sociais.
A
atriz Dalila Carmo esteve, recentemente, a viajar e, ao chegar ao seu
destino, apercebeu-se que a sua bagagem se encontrava perdida.
Depois
de ter tentado resolver a situação com a companhia aérea portuguesa TAP, a
atriz recorreu às redes sociais para falar sobre o assunto e afirmar que este
devia ser resolvido pela empresa mas, ao que Dalila Carmo diz, esta disse
que não assumirá tal responsabilidade, uma vez que a queixa foi feita à
Austrian Airlines.
“Agora
a TAP perde a mala e não consegue localizá-la, diz que como
apresentei a queixa à Austrian Airlines (voo marcado e articulado pela TAP)
não tem responsabilidade sobre a perda, apesar do atraso de 50 minutos da TAP.
Que falta para serem uma companhia competente e séria? Vocês enchem-me de
vergonha!”, lê-se na publicação feita pela atriz.
Notabanca;
18.01.2019
Sem comentários:
Enviar um comentário