domingo, 21 de outubro de 2018

“QUEM PARTIR A CORDA DO GOVERNO ATUAL, ASSUMIRÁ AS CONSEQUÊNCIAS” Advertiu DSP 
O líder do Partido Africano para Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), Domingos Simões Pereira, advertiu no fim deste tarde, 20 de Outubro 2018, que “quem partir a corda do governo atual, assumirá as suas responsabilidades”. O político falava durante um pequeno comício realizado no bairro militar (rua Gâ-biafata) que integra o círculo eleitoral n° 29.
De acordo com o Democrata, Simões Pereira fazia assim referência à informação que ele avançou em como “há políticos que pedem o derrube do executivo liderado por Aristides Gomes, com o propósito de tomarem as rédeas da governanção para assaltar as finanças públicas”. 
“Pedimos o Presidente José Mário Vaz que evite todo o tipo de brincadeira que sabemos que está acontecer e que deixe o processo do recenseamento se desenrolar normalmente. Porque se formos as eleições caberá ao povo decidir sobre quem vai entregar a governação do país”, exortou. 
Assegurou aos guineenses em particular os militantes do círculo 29 que estejam tranquilos e que continuem a recensear-se, porque conforme diz “as eleições terão lugar nas condições de absoluta tranquilidade e que os cidadãos vão votar livremente para escolher os seus legítimos representantes”.
“Quem achar que tem condições de pôr em causa a realização das eleições, vai arrepender-se de uma vez por todas! Porque ninguém tem o direito de pôr em causa a oportunidade que o povo tem para escolher os seus representantes”, advertiu o líder dos libertadores.
Notabanca; 21.10.2018

2 comentários:

  1. Jomav, veremos a sua doidice.Desta vez esperamos para ver a sua loucura e confianca.

    ResponderEliminar
  2. Estao a empurar o desonesto jomav para o seu oitavo governo e deve (jomav) ou devem (opositores) que este governo e da CDEAO por um acordo.

    ResponderEliminar