domingo, 21 de outubro de 2018

LIGA PEDE ONU ABRIR INQUÉRITO PARA APURAR A MORTE DO JORNALISTA JAMAL 
Os covardes, sanguinários, corruptos e injustos na sociedade sempre recorrem a violência para tentar em vão resolver os seus problemas.
A Liga Guineense dos Direitos Humanos quer das autoridades sauditas desvendarem as circunstâncias do assassínio do Jornalista Jamal Khashoggi.
A organização diz que: “A confirmação oficial da morte de jornalista Jamal Khashoggi nas instalações do Consulado de Arábia Saudita na Turquia, vem mais uma vez revelar a dimensão das barbaridades do reino saudita.
As reações ambíguas do ocidente perante este acto ignóbil e as políticas de dois pesos e duas medidas da Comunidade Internacional perante os casos de violações dos direitos humanos são inquietantes.
Para impedir as tentativas de branquear a verdade que reino saudita se apressa desencadear, afigura-nos urgente e de interesse vital, a ONU abrir um inquérito independente e transparente para apurar minuciosamente as circunstâncias que rodearam a morte do jornalista Jamal no interior do Consulado do seu próprio país. 
Jamal foi assassinado por apenas exercer o direito de criticar aqueles desprezam a dignidade da pessoa humana. 
Vamos todos reclamar #justiça aos assassínios de #Jamal! 
Notabanca; 21.10.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário