domingo, 21 de outubro de 2018

PRS APU-PDGB MADEM G-15 E APOIANTES DO PRESIDENTE VAZ EXIGEM RECENSEAMENTO CREDÍVEL 
“Stop recenseamento viciado e fraudulento” “Marcha para um recenseamento transparente e inclusivo” Numa só voz, PRS, APU-PDGB, MADEM G-15, APU-PDGB, Movimento JOMAV e Botche Candé de Bissau e das regiões do país realizaram hoje na capital guineense uma “Marcha para um recenseamento transparente e inclusivo” 
As concentrações dos manifestantes foram na Chapa de Bissau, sede do PRS e Santy Comercial em direção ao palácio do Governo, no qual se realizou um comício para exigir do Governo de Aristides Gomes, um “recenseamento credível e justo”. 
Alberto Nambeia do PRS, Nuno Gmoes Nabian da APU-PDGB, Braima Camara e Umaro Sissoco Embaló ambos do MADEM G-15 apoiados por Botche Candé e de mais políticos da Guiné-Bissau exigem do Governo, através de uma manifestação popular realização de um recenseamento fiável e abrangente para todos os guineenses com capacidade eleitoral.
 Notícia a retomar com mais destaque na nossa próxima publicação.
 Notabanca; 21.10.2018

1 comentário:

  1. As anarquias do pais de Cabral e a brincadeiro do belo prazer do jomav. Apresentem as provas nos tribunais. Quando e que o prs e seus dirigentrs sao transparentes e justos para ensinarem fazer as coisas justas.

    ResponderEliminar