segunda-feira, 11 de junho de 2018

PST REITERA IMPORTÂNCIA DA ESTABILIDADE POLÍTICA PARA DESENVOLVIMENTO DA GUINÉ-BISSAU  
O Presidente do Partido Social Democrata (PSD) de Portugal disse hoje que é imprescindível que a Guiné-Bissau consiga encontrar uma estabilidade política uma vez que para o desenvolvimento desta Nação é fundamental o investimento estrangeiro.
Rui Rio, em declarações hoje à saída de uma audiência com o chefe de Estado, disse que a conversa inseriu fundamentalmente sobre as relações entre os dois países, salientando que é muito importante que a Guiné-Bissau encontre caminhos da estabilidade política que tem tido nos últimos tempos.


“Por isso, tem que haver uma estabilidade política. Vamos ver até as eleições de Novembro próximo, porque tudo indica que vai decorrer bem e depois é bom que esta estabilidade contínua”, desejou Rui Rio.


O político português salientou que uma vez conseguida esta segurança estará disponível a convencer os empresários portugueses e investir na Guiné-Bissau, em diversos sectores.



O Presidente do PSD, maior partido na oposição em Portugal disse que entre essas áreas há uma com grande potencialidade que é o sector do turismo, frisando que Portugal tem neste momento um conhecimento muito profundo sobre esta área.



 Explicou que é o sector que mais cresce em Portugal nos últimos tempos e há empresários desses ramos que terão necessidade de expandir as suas actividades e a Guiné-Bissau é uma zona onde podem vir a ter um papel importante.  

Notabanca; 11.06.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário