segunda-feira, 11 de junho de 2018

UDIB A UMA VITÓRIA E EMPATE DE SE SAGRAR CAMPEÃ NACIONAL 
A União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), atual líder do campeonato, recebe, na próxima quinta-feira, no Estádio Lino Correia, FC Cuntun, numa partida referente a 25.ª jornada.
Quando faltam duas jornadas para o fim da prova, a UDIB, que depende dela própria para conquistar a glória suprema, precisa de uma vitória e de um empate para se sagrar campeã nacional.
Já o segundo classificado, Sport Bissau e Benfica, com 45 pontos, menos um que a UDIB, joga no mesmo dia com os Lagartos de Bambadinca, desafio em que os encarnados da capital precisam de ganhar e esperar por uma derrota da UDIB contra FC de Cuntun para reassumir a liderança.
Ainda nesta penúltima jornada do campeonato, o Portos de Bissau recebe, no Estádio Lino Correia, o FC Canchungo, o Balantas de Mansoa joga em casa com Flamengo de Pefine, enquanto o Sporting de Bafatá, que após a derrota em casa com a UDIB, por 0-2, irá enfrentar, no Campo Ansumane Queita, o Nuno Tristão Futebol Clube de Bula. 
Em Farim, a turma local recebe o Sporting Clube da Guiné-Bissau, enquanto o conjunto de Pelundo vai gozar folga.

Morlay Camará, máximo goleador da equipa de Bula, está envolvido num emocionante mano a mano no topo dos artilheiros com Edmilson Armando Sanca, do Sporting Clube da Guiné-Bissau – ambos tem 10 golos.

Na terceira posição está Luciano Joaquim, do Portos de Bissau, com oito.

A Federação marcou para o próximo fim de semana os jogos referentes as meias finais da Taça.

Notabanca; 11.06.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário