segunda-feira, 7 de maio de 2018

IANCUBA DJOLA INDJAI PROMETE VITÓRIA AO PAIGC 
O líder do extinto Partido de Solidariedade e Trabalho (PST), Iancuba Djola Indjai, agora militante do partido libertador, disse ontem, 05 de maio 2018, que todos os antigos dirigentes e militantes do seu partido se engajam doravante a trabalhar afincada
mente com as estruturas da base dos libertadores a nível de todo o país.

A promessa desse político, que se ingressou recentemente nas fileiras do PAIGC, foi feita durante a cerimónia da sua homenagem, promovida pelos militantes dos libertadores do círculo eleitoral 29, na seção de Bairro Militar (zona 7, rua de Gã-Biafada).

“Estamos dispostos para trabalhar como militantes do PAIGC e sem reservas para a vitória do PAIGC nas eleições de legislativas agendadas para o mês de Novembro do ano em curso. Vamos ganhar de uma forma limpa e sem a utilização do dinheiro para a mobilização das pessoas, porque o Amílcar Cabral não deu dinheiro a ninguém para aderir a luta”, referiu.

Assegurou aos presentes que o PAIGC ganhará as próximas eleições legislativas e o país estará em condições de receber todos os apoios prometidos pelos parceiros internacionais com o intuito de ajudar no desenvolvimento da Guiné-Bissau.

conforme O Democrata, a cerimónia foi testemunhada pelo terceiro vice-presidente do partido, Califa Seidi e igualmente deputado daquele círculo eleitoral, bem como Malam Fati, também do deputado da mesma zona e alguns membros do Comité Central.

Notabanca; 07.05.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário