DECORRE PLANO PARA RAPTAR DOMINGOS SIMÕES PEREIRA E BLOQUEAR A SUA CANDIDATURA EM BISSAU
DSP vive entre espada e parede. Respirando no fundo do coração com dever de trazer a verdade, a felicidade e o bem-estar do povo, mesmo que cai chuva ou faça vento.Afinal, a integridade física do líder da Coligação PAI Terra Ranka igualmente, Presidente do Parlamento guineense, Domingos Simões Pereira corre perigo e pode ser raptado e encarcerado na prisão, a qualquer dia.
Nesta dinâmica, existem ordens superiores que terão instruído alguns responsáveis das instâncias judiciárias defensoras da legalidade no país para tramar contra o DSP, criando um bode expiatório com vista a bloquear a sua candidatura no Supremo Tribunal de Justiça.
De acordo com uma fonte parlamentar fidedigna de Notabanca, está em curso um plano diabólico para incriminar e executar a detenção do DSP como forma de “facilitar os aliados do atual regime vencer as eleições legislativas para depois, garantir a maioria irrefutável para Umaro Sissoco Embalo nas presidenciais.”
Conforme a nossa fonte, tudo que passa com Simões Pereira tem a ver com apresentação de candidaturas. E a mesma embrulhada política poderá acontecer em breve com alguns políticos das outras formações politicas para vedar as suas candidaturas. Com tudo, adianta a fonte, temem a massa popular de DSP que possa criar bolsas de resistência em todas as direções do país, em defesa do seu “líder acrismatico” inviabilizando o processo eleitoral.
Também os protagonistas do plano em curso, receiam que possa haver impugnação por parte dos lealistas do DSP para impugnação das eleições pela “caducidade da CNE” e “usurpação de competências no Supremo Tribunal de Justiça”.
Que Deus abençoe a Guiné-Bissau e aos seus filhos.
Notabanca; 27.09.2024
Sem comentários:
Enviar um comentário