BAIXA NO PTG: EX-SECRETÁRIO SAI DO PARTIDO POR ALEGADA “INTRIGA INTERNA”
O ex-secretário Nacional do Partido dos Trabalhadores Guineenses, Saliu Barri, renunciou à sua militância do partido, alegando “muita intriga, falta de solidariedade extrema e desconfiança” em relação à sua pessoa.“Esta forma de funcionamento do partido não alinha com os meus valores e princípios. Assim sendo, decidi pôr fim a minha militância no Partido dos Trabalhadores Guineenses (PTG)”, lê-se na carta de renuncia de militância recebida no partido liderado por Botche Candé, esta sexta-feira, 27 de setembro.
Barri lembra na sua missiva que, ao longo dos últimos três anos, serviu o partido com "lealdade e abnegação" como militante e dirigente do PTG que agora abandona, sem qualquer informação sobre o seu destino político.
“Nesse período, enquanto Secretário Nacional, ajudei organizar o partido e criar a estrutura a nível nacional, o que culminou com obtenção de 6 deputados nas eleições legislativas de 2023”, disse o renunciante que explicou ter decido sair do partido “após um bom período de reflexão e de análise profunda” do contexto da sua militância.
Notabanca; 227.09.2024
Sem comentários:
Enviar um comentário