terça-feira, 27 de agosto de 2024

MINISTÉRIO DO INTERIOR GARANTE QUE RECEPÇÃO DE NUNO NABIAN NÃO VAI ACONTECER PORQUE ELE “NÃO É NINGUEM” E CHAMA-O DE “TCHUNÉ”

O Secretário de Estado da Ordem Pública avisou que, a recepção agenda sobre o regresso de presidente da APU-PDGB ao país, não vai acontecer porque ele terá o mesmo tratamento com o de Domingos Simões Pereira e Braima Camará.

José Carlos Macedo vai ainda mais longe em afirmar que, Nuno Gomes Nabian não representa nada na Guiné-Bissau. Utilizando palavras obscenas para caracterizar o líder apuano, Nuno Nabian:

“Nuno não pode ter um tratamento diferente com os outros. Nuno é zero na Guiné. Nuno é Tchuné. Ele falou que vem para desafiar as pessoas. Zero!” Avisou o governante.

José Carlos deixou ainda bem claro que, os políticos que são suspeitos de corrupção, fuga ao fisco e também aqueles que têm dívidas com o estado mão terão condições para se concorrerem as próximas eleições.

“Sissoco pagou recentemente trinta e sete milhões de francos cfa, todas as suas dívidas. Quem tem dívida de luz, água, hotel e furto de seis bilhões de francos cfa vai pagar tudo. Não há confusão aqui. Matchundade acabou,” alertou José Carlos.

Notabanca; 26.08.2024  

Sem comentários:

Enviar um comentário