sábado, 26 de outubro de 2019

MINISTÉRIO DO INTERIOR CONFIRMA MORTE DE UM MANIFESTANTE 
O Ministério do Interior da Guiné-Bissau instituição que impediu a manifestação de oposição em Bissau confirmou a morte de um manifestante.
O Ministério lamenta o ocorrido, sublinhando que os protagonistas do evento persistiram, “ignorando assim todas as evidências da insegurança”.
“Confirma-se igualmente não ter sido registado uso de armas com balas reais nem de borrachas muito menos o uso de baioneta”, lê-se na mesma nota.
O Ministério do Interior, através do seu gabinete de comunicação, informa igualmente que jamais tolerará atos que indiciem uso da força desproporcional dos seus agentes que coloquem em causa a integridade física dos cidadãos. Daí que pede abertura de um inquérito para conduzir os responsáveis a justiça. 
Notabanca; 26.10.2019

4 comentários:

  1. Meus sentimentos pela morte de um manifestante por culpa dos organizadores da marcha que entretanto não preencheu os requisitos. A ordem pública deve assegurada a todo o rigor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És burro. Também vais morrer um dia. A tua família vai chorar e vai dizer que a culpa é tua. És um diabo como os vossos políticos.

      Eliminar
  2. O cuidadar da nossa vida é que é melhor. Os políticos mandam as pessoas fazer-se perder a vida para poderem viver bem com os seus familiares e amigos. Devemos rejeitar ir a frente para eles. Quem quiser ir a marcha que leve seus familiares e amigos dele. Assim nunca seriamos as primeiras vitimas!!...

    ResponderEliminar