segunda-feira, 22 de abril de 2019

HOMEM MAIS RICO DA DINAMARCA PERDEU TRÊS FILHOS NO ATENTADO
Três dos quatro filhos do milionário dinamarquês Anders Holch Povlsen morreram num dos atentados de domingo de Páscoa no Ski Lanka. A família estava no país a passar as férias da Páscoa.
Povlsen é dono da cadeia de roupa Bestseller e o maior acionoista da loja de roupa online Asos. Tem também várias propriedades no Reino Unido, sobretudo na Escócia. 
O número de mortos nos atentados é de 290, de acordo com uma atualização das autoridades esta segunda-feira. Cerca de 500 pessoas ficaram feridas nos ataques que atingiram três igrejas e quatro hotéis.
Entre as vítimas estão pelos menos 36 nacionalidades, incluindo um cidadão português que estava no país em lua de mel. Muita pena.
Com o efeito, a Interpol, polícia criminal internacional, enviou para o Sri Lanka uma equipa de especialistas para ajudar a analisar os locais dos atentados no país onde explodiram bombas, examinar explosivos e ajudar na identificação de vítimas.
«Se for necessário, serão acrecentados meios para análise forense digital, biométrica ou análise de vídeo», referiu a Interpol.
Notabanca; 22.04.2019

Sem comentários:

Enviar um comentário