terça-feira, 18 de dezembro de 2018

QUATRO LÍDERES SINDICAIS DETIDOS NA SEQUÊNCIA DE VIATURAS DOADAS PELO PRESIDENTE GUINEENSE 
Lauriano Pereira
Malam Li
Quatro sindicalistas guineenses foram detidos na tarde de terça-feira em Bissau, pela Polícia Judiciária.
Trata-se de Lauriano Pereira do SINDEPROF, Malam Li do SINAPROF Domingos Sami de STS (Sindicato de Técnicos de Saúde) e Eusébio Có ex-porta-voz do SINAPROF.
A PJ quis supostamente saber como os líderes de três sindicatos receberam viaturas em mãos do Presidente da República, José Mário Vaz, no dia 27 de janeiro de 2017.
Inda, se desconhece o paradeiro das referidas viaturas, mas tudo indica que a Polícia Judiciária poderá prender os carros para maior precisão da investigação em curso.
Alguns deles, já teriam anunciados em conferência de imprensa que receberam as viaturas, por terem apoiado o chefe de Estado guineense na eleição presidencial, em que José Mário Vaz foi eleito Presidente.
“Quando a ambição é desmedida, acabará de cair na prisão.”
Notabanca; 18.12.2018

6 comentários:

  1. Tamanha vergonha. Fui sindicalista há varias décadas, mas nunca teria pensado que algum dia um líder sindicalista tivesse a tamanha ousadia e falta de honestidade, recebendo dádivas duvidosas.
    Porque terao aceitado receber viaturas...em nome de quê, pergunto.

    ResponderEliminar
  2. É lição de moral pra mim e pra todos os jovem estudantes

    ResponderEliminar
  3. A minha pergunta e esta : e crime receber 1 oferta da presidencia ????? Se e corrupcao ,q se persegue:corrompido e o corruptor e nao apenas o corrompido .

    ResponderEliminar