sábado, 27 de outubro de 2018

LÍDER DO CNA DEFENDE CONTINUIDADE DO GOVERNO E REJEITA NULIDADE DO RECENSEAMENTO 
O líder do partido Congresso Nacional Africano “CNA” aconselha os políticos do país para serem mais patriotas, e não se deixem ser rolados ao radicalismo ao ponto de exigir a demissão do atual Governo.
Para Braima Djaló “Obama”, exoneração do Governo de Aristides Gomes só trará mais crise, por isso, apela os guineenses para se abdicarem de querelas políticas para que o país possa ir às eleições de forma condigna.
No entender do presidente do CNA, melhor que pode fazer neste momento, é corrigir e apoiar o Governo para melhorar o processo de recenseamento.
“Obama” considera de “risco”, impugnar o processo de recenseamento em curso no país:
“Queremos que o país vá às eleições dentro do quadro legal. O governo tem que pautar-se no diálogo permitir colaboração de todos os guineenses no processo,” disse.
Lembrando que, o processo de recenseamento absorve avultadas somas em dinheiro disponibilizadas pela Comunidade Internacional.
Por ouro lado, o político pede ao Governo para explicar os guineenses que já se recensearam, aonde vão votar? Uma vez que, segundo “Obama”, se regista inquietações no processo. 
Notabanca; 27.10.201

Sem comentários:

Enviar um comentário