sexta-feira, 19 de maio de 2017

MANECAS DOS SANTOS OUVIDO NO MP ENQUANTO DENUNCIANTE E SAI ILIBADO
Manecas dos Santos, dirigente do PAIGC foi ouvido hoje, no Ministério Publico (MP), por ter admitido estar na eminência de um golpe de estado no país, tendo em conta evoluir da crise política.
Depois de audição, o veterano da luta, ladeado por Carlos Correia e alguns combatentes da liberdade da pátria disse que reafirmou ao magistrado do MP, todas as suas declarações proferidas na imprensa portuguesa. 
Dos Santos disse a sua audição foi “um interrogatório de muito cordial” espera que, jamais volta no MP, sobre a matéria.
Carlos Pinto Pereira, vulgo “Caía” advogado disse estar optimista que o seu constituinte não vai ser instaurado nenhum processo-crime. Porque foi ouvido enquanto denunciante e não como suspeito.
“Ficou esclarecido que tratou-se de emissão de uma opinião e não de constatação de um fato, por entender que o mal-estar que se vive na sociedade guineense, poder conduzir uma eventual golpe de estado.”
De recordar que, o comandante da luta de libertação nacional havia admitido, estar na eminência de um golpe de estado no país, tendo em conta a crise que o país enfrenta.
Notabanca; 18.05.2017

Sem comentários:

Enviar um comentário