segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

“QUE PRAZER E ORGULHO SER O PRESIDENTE DO MELHOR PAÍS DO MUNDO” - Diz PR CABO VERDE
O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, manifestou sábado, 17, através de uma publicação na sua página do Facebook, o “prazer e orgulho” por ser Presidente do “melhor País do mundo”.
Jorge Carlos Fonseca, que se encontra de visita a Portugal, dava assim conta de como foi o dia de sábado, em que se reuniu com a comunidade crioula no Seixal (Portugal), onde, “em mais um exercício presidencial junto das pessoas” participou de uma “grande e emotiva festa” da cabo-verdianidade, numa associação “repleta de gentes das ilhas todas”.
A anteceder a reunião, o chefe de Estado encontrou-se com presidente da câmara municipal local, durante o qual se falou da situação da comunidade cabo-verdiana.
O dia terminou com um jantar com o Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, em que esteve presente o embaixador de Cabo Verde em Portugal, Eurico Monteiro.
Hoje é dia de visita, contactos e encontro com o secretário executivo e com os representantes permanentes dos países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
Notabanca; 18.02.2019

Sem comentários:

Enviar um comentário