domingo, 12 de agosto de 2018

“GOVERNO É UMA AMBULÂNCIA QUE TRANSPORTA DOENTE PIOR SE DISPARARMOS CONTRA ELA”-PUN 
Líder do Partido da Unidade Nacional (PUN) acusa o Presidente da República de envolver-se na subversão da ordem democrática, destruindo a legislatura e agora estar a inviabilizar as eleições na data prevista.
Em conferência de imprensa promovida na sexta-feira, na sede nacional do PUN, Idrissa Djaló anunciou que, o Chefe de Estado guineense bloqueou o país durante mais de três anos impedindo que os guineenses beneficiarem dos fundos da Mesa Redonda.
O político indica que, a realização de eleições legislativa, está orçada em nove milhões de euros. Mas, até aqui, o país nem se quer ainda dispõe de dois milhões de euros. Pelo que, pediu o empenho de todos os guineenses para que as eleições legislativas do mês de novembro sejam uma realidade.
“Este Governo é uma ambulância que transporta doente ao hospital. Pior coisa que podemos fazer, quando dispararmos contra essa ambulância. Convicção que eu tenho é que, todos nós devemos estar empenhados para se transformar a data numa realidade.”
Notabnca soube que, a conferência nacional do PUN, sob lema: “Criação de Uma Nova República na Guiné-Bissau”, foi agendada para os dias oito e nove de Setembro.
Notabanca; 12.08.201 8

Sem comentários:

Enviar um comentário