sexta-feira, 15 de junho de 2018

ASSASSINO CONFESSO EM SERIE ATERRORIZA BISSAU 
Bissau, cidade capital de crimes, calúnias e desorganização. Sempre digo que tudo pode acontecer neste país. 
Detido pela polícia confessou três crimes, mas cúmplice fala em cinco vítimas.
A Policia Judiciária da Guiné-Bissau desenterrou um terceiro corpo de uma vítima de um confesso homicida, que já se encontra sob a custódia das autoridades policiais.
É um caso que deixou a capital, Bissau, em choque nos últimos dois meses, devido aos métodos - catana e paulada - que o suposto assassino, em série, usou contra as suas vítimas.
O corpo desta terceira vítima foi desenterrado, nos arredores de Bissau, uma localidade onde o próprio confesso assassino mora.
O jovem motorista encontra-se preso desde o princípio do mês de Maio, juntamente com um dos seus alegados cúmplices, segundo o qual, em declarações à polícia, o principal homicida terá morto, até à data da sua prisão, cinco pessoas, incluindo a própria namorada.
Aliás, segundo ainda o testemunho do suposto conivente, as vítimas do presumível assassino, que usava pau e catana nas suas execuções, são seletivas porque todas elas pertenciam aos círculos das suas relações próximas.
Em declarações a jornalistas, o tio da vítima, a terceira confirmada explicou que a família teria sido enganada pelo alegado autor do crime.
“A versão que nos foi apresentada, na altura, é que o meu sobrinho estava metido na droga. Foi o que ele mesmo nos disse. Mas, nunca acreditamos nisso, por isso é que quando soubemos que ele tinha morto outra pessoa apresentamos uma queixa junto a polícia que, resultou na veracidade dos atuais factos”, explicou.
Conforme VOA, o suposto homicida e seu colaborador encontram-se detidos numa das esquadras de polícia, em Bissau, onde aguardam o julgamento.
                                                                          Colaborador
Notabanca; 15.06.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário