sábado, 12 de maio de 2018

MINISTÉRIO DO INTERIOR DÁ ULTIMATO AO GN E POP PARA LIBERTAREM CAMIÕES COM CASTANHAS DE CAJU 
A partir de agora são proibidas quaisquer interferências dos agentes da Guarda Nacional e da Policia de Trânsito no processo de escoamento da castanha de caju.
A medida do Governo visa facilitar o andamento mais rápido da campanha para Bissau, tendo em conta o aproximar da chuva.
Célsio de Carvalho, Comissário Nacional da POP disse ter recebido do ministro do Interior, a informação sobre fortes interferências dos seus homens nas estradas. Pelo que, chama atenção as suas estruturas de segurança a não se interferirem no transporte das castanhas.  
Ainda, o responsável policial exorta aos agentes da Guarda Nacional e da POP para facilitarem o processo de modo que a castanha chegue à Bissau sem obstáculo.
Com tudo, Comissario Nacional deixa claro que não é dispensado o controlo das viaturas por forma a evitar o perigo e acidente que possam advir nas estradas.
Com esta orientação, Ministério do Interior deu ultimato, a partir de sexta-feira, dia 11 de maio aos agentes GN e POP sobre o processo de escoamento da castanha de caju das regiões para Bissau.
Notabanca, 12.05.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário