sábado, 12 de maio de 2018

“PRESIDENTE JOMAV SEQUESTROU O PAÍS PARA TER BENEFÍCIOS POLÍTICOS”-inconformados 
De novo, o Presidente da República é alvo de ataque pelo Movimento dos Cidadãos Conscientes Inconformados, por ser motor da crise política.
Hoje, o líder da organização cívica, Sana Canté acusou José Mário Vaz de ser o principal beneficiário da situação em que o país se encontra.
Declarações registadas na marcha pacífica promovida hoje em Bissau, onde os inconformados reagiram, mais uma vez, contra a “prorrogação da legislatura e doação sem mérito das viaturas aos deputados”.
“A legislatura foi prorrogada sem, qualquer fundamento objetivo sem legitimidade. Nós elegemos os deputados para um mandato de quatro anos. Têm o direito de cumprir só quatro anos.”
O facto deixou, o líder do movimento revoltado:
“Presidente JOMAV sequestrou o país para ter beneficio politico. Ele é o principal beneficiário da crise politica e nota-se um paradoxo no processo de distribuição de viaturas aos deputados.
Vendo que, deputados que não funcionaram não trabalharam sendo doados viaturas isto é inaceitável e incompreensível. O certo, seria doar os prados (viaturas) aos nossos Djurtus, ou então guardá-los até a nova legislatura,” diz Canté.
Movimento dos Cidadãos Conscientes Inconformados continua intransigente e ameaça sair mais vezes as ruas de Bissau, enquanto imperar ilegalidade e corrupção no país.
A marcha pacífica teve início no espaço verde do bairro de ajuda e terminou frente às instalações da Assembleia Nacional Popular.
Notabanca; 12.05.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário