terça-feira, 24 de abril de 2018

INCONFORMADOS EFETUAM VIGÍLIA EM FRENTE DA EAGB SOBRE FALTA DE LUZ E ÁGUA EM BISSAU 
Inconformados nas ruas de Bissau por falta de luz e água.
“Meu voto + meu direito é = luz e água onde eu morro.” Com as velas ateadas nas mãos, o Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados promoveu esta tarde de terça-feira uma vigília em frente da empresa de Eletricidade e Água da Guiné-Bissau (EAGB) sobre a falta de energia e água canalizada na capital Bissau já uma semana.
“Luz e água são direitos básicos. Meu voto mais meu direito é igual luz e água onde eu morro. Povo ika lixo”.
“Não é normal que as pessoas fiquem uma semana sem energia elétrica e sem água. Enquanto consumidores temos o direito a saber, tanto mais que há muita gente que paga os serviços por antecipação”.
Uma notícia a retomar com mais detalhes.
Notabanca; 24.04.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário