segunda-feira, 9 de abril de 2018

PGR CONSIDERA PORTA-VOZ DO PAIGC DE PSEUDOPOLÍTICO
Procuradoria-geral da República (PGR) reagiu recentemente, contra as acusações de perseguição e de parcialidade de que foi alvo o PAIGC. 
Em comunicado, a PGR menosprezou as declarações do porta-voz do PAIGC, João Bernardo Vieira, qualificou-o de um pseudopolítico.
 Notabanca; 09.04.2018

3 comentários:

  1. O senhor PG mentiu do modo incoerente quem deveria ser sancionado são os invassores da sede do PAIGC e não os defendem a Sede do PAIGC. Foi por isso que recebeu as sanções de CEDEAO. Bem sabes claro que estás ao serviço do JOMAV e dos 15 bandidos expulsos do PAIGC que nunca mais aceitaria juntar-se a grupos ddos golpistas.

    ResponderEliminar
  2. Muita coragem JBV! os mentirosos e mediocres como Coixo Bacari Baiai vão para o lado deles nesta crise. Pergunto o quê que Bacari está a esperar sobre o caso do governo de Artur Silva? Será que é admissível num estado de Direito um país ficar ingovernálvel durante 84 dias? Porquê de até agora este senhorzito, dito procurador de república de bananas onde os criminosos andam livres não falou sobre FUNPI, ARN, Petroguin? Só BB até agora não percebes que vc é um cão caçador que José Mário Vaz colodocou no seu quintal, Guiné-Bissau para, se puderes, fazer-lhes calar para sempre.

    ResponderEliminar