
Uma fonte confiável de Notabanca comprometida com com este país e profundamente preocupada com a estabilidade e tranquilidade do Povo, sente-se
o dever de divulgar a vinda do CARLOS GOMES JUNIOR enquanto facto capaz de
agitar o País e comprometer alguma acalmia que tem reinado entre os guineenses. Notabanca soube de fontes fidedignas que CARLOS GOMES JUNIOR (CADOGO) pretende deixar a Republica Portuguesa dentro de aproximadamente duas semanas com destino a Gambia e, de seguida, já por via marítima, entra em Bissau; chegado a Bissau tenciona refugiar-se nas instalações das Nações Unidas e conta com o apoio e cooperação direta do atual Ministro do Interior, BOTCHE CANDE.
Conforme a fonte, estranha-se que Botche Cande enquanto fiel colaborador do Presidente da Republica, e quem contou com a solidariedade e apoio do Presidente para a sua nomeação ao cargo que desempenha atualmente, seja hoje aos olhos de todos nós quem apoia a vinda do CARLOS GOMES JUNIOR figura que todos sabemos será o próximo candidato às Presidenciais de 2019, isto é, contra as pretensões do Presidente José Mário Vaz que se propõe igualmente recandidatar-se ao cargo do Presidente da Republica.
A fonte indica cinco cenários a Notabanca que, o regresso do Ex-Primeiro Ministro, CARLOS GOMES JUNIOR, permitirá vislumbrar seguintes implicações:
- “Se o CARLOS GOMES JUNIOR se aliar ao actual presidente do PAIGC, Eng. Domingos Simões Pereira, comprometerá quaisquer possibilidades de êxito eleitoral do actual Presidente da Republica, bem como o grupo dos 15, pois de tudo fará em colaboração com o Domingos Simões Pereira para esmagar os 15 e o Presidente da Republica, de quem nutre de odio profundo, até à exaustão.
- Se o CARLOS GOMES JUNIOR se aliar ao grupo dos 15 de tudo fará para ganhar a presidência do Partido (PAIGC), contra os interesses de Domingos Simões Pereira, fazendo voltar os 15 ao PAIGC e estes o apoiarão nas Presidenciais contra o actual Presidente da Republica; - perdedor Jomav;
- Vinda do ex-Primeiro Ministro terá implicações judiciais, tendo que responder a Justiça pelas pessoas que foram assassinadas aquando do exercício da sua magistratura, factos que tem suscitado ondas de reclamações e protestos da iniciativa dos familiares das referidas vitimas que não se conformaram e clamam pela justiça, a saber: Roberto Ferreira Cacheu, Iaiá Dabo, Hélder Proença, Baciro Dabo, Tagma Na Waie (ex- chefe de Estado Maior), João Bernardo Vieira (ex-Presidente da Republica) entre outras…; bem como as pessoas vítimas de espancamentos do regime e seus familiares e amigos, designadamente Dr. Francisco José Fadul (ex-Primeiro Ministro), Pedro Infanda (Advogado)…
- Entre as implicações possíveis da vinda do Ex-Primeiro Ministro, CARLOS GOMES JUNIOR, está a seria probabilidade de vir a perder a própria vinda em consequência de quezílias políticas.
- Caso venha a consolidar o poder, admitamos que venha a ser eleito próximo Presidente da Republica, nomeará “Zamora Induta como Chefe de Estado Maior das Forças Armadas e Fernando Gomes como Ministro de Interior, os dois conhecidos cruéis, para retomarem as perseguições e matanças de que estão habituados”. Notabanca; 06.11.2017
Assassino hora cu bu na bim tissi kil bu fidju assassino suma bo bu na bim otchanu li,ABO cu bu boca cu na conta nunde cu Roberto Cacheu bai nunde tio Tagme, nunde Elder, Baciro,nunde Nino. Bu mau bitchu no na perau suma pé di bissilao
ResponderEliminar