terça-feira, 7 de novembro de 2017

NUNO NABIAN ACUSA SISSOCO DE TENTAR ASSASSINAR ANTÓNIO INDJAI PARA BOICOTAR ELEIÇÕES DE 2014
Líder da APU-PDGB acusa o primeiro-ministro de tentar assassinar António Indjai, líder do golpe de Estado de 2012, para comprometer as eleições de 2014.
Segundo Nuno Gomes Nabian a intenção de Umaro Sissoco Embaló foi manifestada momentos antes da proclamação dos resultados eleitorais em 2014, e convida os jornalistas para confirmar a veracidade das suas declarações junto do General, António Indjai.
Em declarações à imprensa terça-feira em Bissau, na sua residência, Nabian considera de falsas, as acusações de Umaro Sissoko Embaló.
“Nunca fui casa do Sissoco para pedir dinheiro. Porque sei que tipo de menino ele é. Não roubei nada na América e nem matei ninguém. Tenho aqui o meu passaporte.
Tenho dupla nacionalidade posso viajar para América sem problema,” disse Nabian.
Líder apuano disse ter recebido ontem chamada telefónica de Sissoco em tentar sensibiliza-lo para não associar-se com o presidente do PAIGC, DSP. Adiantando que, “Sissoco só JOMAV que pode enganar”. Para depois garantir que não vão baixar braços em defesa da democracia. As marchas vão mesmo realizar a 16 e 17 deste mês, em Bissau.
Notabanca; 07.11.2017

1 comentário:

  1. Sissoco pior humilhação que JOMAV fez aos guineense.
    Este cara não como se ligou ao tio Zeca.
    Só diz disparates.

    ResponderEliminar