
Alguns homens da imprensa estão no alvo a bater
pelo atual regime.Tudo porque, Biaia Guat Na Pana, um dos dirigentes da APU-PDGB, disse que está em curso o plano de assassinar um grupo de jornalistas no país.
As denúncias do cidadão foram registadas, em conferência de imprensa promovida esta manhã na sede nacional da Assembleia do Povo Unido.
Biaia Guat Na Pana disse ainda que, a intenção não só assinar jornalista como também “algumas pessoas opositores” do regime que não identificou.
Biaia Na Pana acusa Botche Candé de
aliciar alguns militares e agentes da POP com cem mil francos cfa por mês, para
promover atos de barbaridades quando forem solicitados para o efeito.“Tudo que está a ser feito é para sustentar Presidente JOMAV, Sissoco, os 15 e PRS,” disse Biaia Na Pana.
Bom, se isto é verdade, as pessoas estariam completamente desorientadas e cheio de ódio para ceifar vidas de inocentes da crise politica e de quem não está com eles e nem de outro lado de adversário político, como alguns deles alegam ser.
De sublinhar que, Notabanca soube de fonte credível que, “se algo fatal acontecer com qualquer jornalista aqui, os seus mandantes certamente têm filhos e familiares. Esses filhos e familiares também serão retalhados com força letal. Ou seja, com a mesma moeda,” garante fonte próxima do regime do Presidente Mário Vaz.
Notabanca; 27.10.2017
Sem comentários:
Enviar um comentário