terça-feira, 24 de outubro de 2017

"MANELINHO" SENTOU-SE NO BANCO DOS RÉUS APÓS SETE AUDIÊNCIAS FALHADAS 
Finalmente, o cidadão Manuel Nascimento Lopes, presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, sentou-se nesta terça-feira no banco dos réus, do Tribunal Regional de Bissau (TRB), depois de sete tentativas falhadas.
O colectivo de juízes leu algumas acusações em que o sujeito é alvo, mas Manelinho, sempre manteve em silèncio sobre o assunto.
O Tribunal decidiu adiar o julgamento para o próximo dia 3 de Novembro, pedindo o queixoso para apresentar mais provas. Aliás, foi isto mesmo que esclareceu a imprensa, Mussá Sanhá, advogado de Francisco da Silva Monteiro.
A instancia judicial impôs a medida de coação, obrigando Manelinho, apresentar-se duas vezes por semana, e tendo lhe retirado o passaporte.
O líder da Federação de Futebol é acusado por ofensas corporais e de injúrias contra o cidadão, Francisco Silva Monteiro, aparentemente de 70 anos.
De sublinhar que, a sala do julgamento estava repleta de assistência, amigos, familiares, desportistas também das pessoas curiosas de ambas as partes, para ver “o gigante da praça publica”, a ser julgado.
Notabanca: 24.10.2017

Sem comentários:

Enviar um comentário