quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

NUNO GOMES NABIAN FALA NO MINISTÉRIO PUBLICO SOBRE AS SUAS DENUNCIAS  
O líder da Assembleia do Povo Unido Partido Democrático da Guiné-Bissau qualifica de perseguição política a sua audição esta manhã no Ministério Público.
Falando aos jornalistas, Nuno Gomes Nabian disse que José Mário Vaz deveria ser primeira pessoa a ser ouvida, por ser um homem intriguista e atraidor do seu próprio povo.
O líder do APU-PDGB assegurou que já apresentou ao Ministério Publico tudo que tinha como denuncias e promete continuar fazer mais denúncias públicas para que a verdade venha a tona. 
A multidão de militantes e simpatizantes apuanos, aglomerou-se em frente do do Ministério Público, em gesto de solidariedade e de apoio ao líder do partido. 
Um coletivo de cerca de cinco advogados de defesa acompanham o ex-candidato presidencial.
"José Mário Vaz pior Presidente da Guiné-Bissau de todos os tempos", disse Nuno Nabiam.
Nuno Nabiam acusa José Mário Vaz de instrumentalizar a justiça para implementar a ditadura na Guiné-Bissau. Na opinião do político, José Mário Vaz é "o pior Presidente da República de todos os tempos" na história da democracia do país e devia ser o primeiro a ser ouvido pelo Ministério Público por ser "intriguista" e "violador da Constituição" da Guiné-Bissau.
"O Presidente não garante a estabilidade e divide o povo. Um Presidente que disse que tem poderes para mandar matar, espancar e prender sem saber que tanto a Constituição como Deus não prevêm isso na vida, deve ser o primeiro a ser ouvido", atira perante os seus militantes e simpatizantes do partido APU-PDGB.
Notabanca; 05.01.2017

Sem comentários:

Enviar um comentário