domingo, 1 de março de 2020

INCONFORMADOS CONDENAM AMEAÇAS PROFERIDAS CONTRA CIPRIANO CASSA
Nota à Imprensa
O Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados, tomando conhecimento da renúncia do Presidente da República Interino, Eng. Cipriano Cassama ao cargo para que foi investido na decorrencia da vacatura do seu antecessor e caduco Presidente, José Mário Vaz, nos termos do art. 71°/2 da CRGB, delibera o seguinte:
1. Denunciar e condenar as ameaças proferidas contra o renunciante Presidente da República Interino, Eng. Cipriano Cassama.
2. Instar o Primeiro Vice-presidente da ANP, Dr. Armando Mango, para assumir em plenitude as funções do Presidente da República Interino, nos termos do art. 71°/2 da CRGB, com coragem, determinação e resistência à todas as ameaças.
3. Apelar ao povo Guineense para que em nenhuma circunstância se deixe intimidar pelo Golpista Umaro Sissoco Embalo e o seu grupo, e lutar sempre para colocar os interesses da Guiné-Bissau em primeiro lugar.
4. Responsabilizar a Comunidade Internacional pelo seu silêncio em relação a condenação veemente do Golpe de Estado do Umaro Sissoco Embalo, particularmente a CEDEAO e as suas forças instaladas no país pela total inércia no cumprimento da sua missão.
Povo I Ka Lixo.
Bissau 01 de Março de 2020
O Movimento
Notabanca; 01.03.2020

1 comentário:

  1. De facto, o povo não é lixo!
    Porém, o MCCI é lixo, porque aceita entrar no jogo sujo que vá contra o interesse do povo guineense, defendendo o PAIGC que não paute em solucionar os problemas que intoxicam o tecido social guineense.

    ResponderEliminar