sábado, 2 de março de 2019

ARTUR SANHÁ PEDE AO PRS PARA RETIRAR A SUA CANDIDATURA A DEPUTADO MAS NÃO TEVE APOIO
Apesar de maratona de caça ao voto do PRS. Os dirigentes dos renovadores não se falam a mesma linguagem. Estão de costas voltadas no seio do partido, e tudo está sendo feito de forma oculta e silenciosa. 
Desta feita, Artur Sanhá, deputado e antigo-Primeiro-ministro escreveu no mês de janeiro deste ano, uma carta ao PRS pedindo se retire o seu nome na segunda cabeça de lista de candidatos aos deputados no círculo 04, “Djabada Porto”, para o último da lista do mesmo círculo.
O pedido de Sanhá não foi despachado atempadamente pelos renovadores. Com tudo, o PRS enviou o documento ao tribunal. O Supremo Tribunal de Justiça deliberou que a intenção do PRS é extemporânea porque a carta chegou tarde nesse órgão de Corte Suprema.
O motivo da revolta do político dos renovadores ainda se desconhece. Mas no entanto, a mesma fonte adianta que vários dirigentes do PRS não vão subir nos palcos de campanha dessa formação política para angariação de votos ao partido, porque estão dececionados e revoltados com o “mistério político” do líder do PRS, Alberto Nambeia.
É mais um episódio político a seguir dos outros, aqui na nossa Notabanca.
Notabanca; 02.03.2019

4 comentários:

  1. Mentira ,eu Samba Dju falei ,2 dias atras com Artur Sanha via telefone e ele estava na campanha eleitoral no ilheu do Mancebo na seccao de Bissassema setor de Tite ,regiao de Quinara .

    ResponderEliminar
  2. Estou convicto de que o sanha está com P.R.S 100% estás informações não é verdade

    ResponderEliminar
  3. Mentira do samba dju não falou nada com o Artur sanha.

    ResponderEliminar