quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

“ACORDO ENTRE PRESIDENTE VAZ E NAMBEIA DERUBOU GOVERNO DE DSP E VAI APOIÁ-LOS NAS LEGISLATIVAS E PRESIDENCIAIS” 
A máquina eleitoral avassalada por José Mário Vaz após a sua eleição ao cargo do Presidente da República, funciona parcialmente.
O PRS vai apoiar o Presidente da República nas eleições presidenciais. Em contrapartida, o líder dos renovadores condicionou José Mário Vaz para apoiar o PRS nas legislativas de 10 de março.
Tudo porque, existe um acordo que funciona entre José Mário Vaz e Alberto Nambeia antes da destituição do Governo liderado por Domingos Simões Pereira.
Uma fonte fidedigna de Notabanca afirma que, o tal acordo provocou afastamento do PAIGC no poder, culminando na criação do grupo dos “15” apoiados pelo PRS que igualmente, provocou o derrube do Executivo de Baciro Djá.
A fonte disse ainda que, após a queda do Governo de Umaro Sissoco Embaló, Presidente Mário Vaz perdeu o controlo dos “15” e o antigo Primeiro-ministro, Baciro Djá. O fato suscitou Djá a criar a sua formação política.
Com o atribulado cenário político, José Mário Vaz abraça muito forte Botche Candé como salvador do seu percurso político.
Por agora, Notabanca soube que, o pior está a vir. Só resta esperar para ver o destino político de José Mário Vaz.
A ver vamos!
 Notabanca; 02.01.2018

9 comentários:

  1. Desespero total dos libertadores com mais uma "cafumban ".

    ResponderEliminar
  2. Ja agora onde esta a copia do documento assinado ? Quem nao se lembra de acordo de Conakry ,onde ,de pes juntos ,o lider espiritual do paigc , padre Domingos da Fonseca ,afirmava q houve a fig. de consenco na pessoa de Dr.Augusto Olivais ,coisa q ate hoje nunca foi confirmada documentalmente .Esta noticia deste acordo se foi q existe ,ate nao devia ser editada pelo editor deste blogpost.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor tenha respeito ao este homem padre da fonseca,a linguaguem que voce usou é tao mau por um academico. Seja mais muderado.

      Eliminar
  3. Que tamanha MENTIRA, nestes primeiros dias do ano... Nao estamos no primeiro dia de Abril...



    Há pessoas, as chamadas, SEM-MEMÓRIA que, mesmo algo acontecer em menos de 1 segundo, não sao capazes de reter nada.

    Qual acordo? Quando?


    Custa-nos, a partir de agora, acreditar nas info fornecidas por este blog...

    Bó na mansirka moeda de PAIGC...kkkk elis propi é sibi nunde ku problema sta, logo é ka na konfia na bós nin pa muntrundade na kampanha...

    ResponderEliminar
  4. notabanca blog di confiança tu keki fala buta negal te ma el k buta bim odja.

    ResponderEliminar
  5. Irmãos ainda é cedo de procurar afazeres, porque este tipo de informação dá para perceber que quem o publicou não é profissional da area. E se acha que somos burros está enganado.

    ResponderEliminar
  6. Tudo é possível com este PR e este Partido frágil que temos PRS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao tenho duvida meu Irmão,este pais vai tranquilizar so quando jomav sair do palacio.

      Eliminar