terça-feira, 1 de agosto de 2017

TETOS DE GTAP DESMORONAM DEVIDO DEGRADAÇÃO DO EDIFÍCIO ASSOCIADO COM CHUVAS 
Não dá para acreditar, sobretudo num país que se projeta realizar eleições.
Gabinete Técnico de Apoio ao Processo Eleitoral “GTAP”, transforma-se no céu aberto e ribeirinho devido as chuvas que desmoronam os telhados e tetos de alguns gabinetes daquela instituição encarregue para o processo eleitoral na Guiné-Bissau.
Confome as constatações de Notabanca, para além da chuva que desaba no interior dos gabinetes, o “arquivo do recenseamento eleitoral poderá estar comprometido”.
“Salários em atraso, degradação do edifício do GTAP, falta de atualização do processo eleitoral e má conservação do jardim local, constituem casos que desapontam os trabalhadores do processo eleitoral. Apesar de a situação ser do conhecimento do Governo de Umaro Sissoco Embaló, não foram tomadas medidas adequadas para salvaguardar pelo menos o arquivo do recenseamento eleitoral,” confirma a fonte.
De acordo ainda com a fonte, o país corre risco de fazer um novo recenseamento, já que o existente nunca foi atualizado e estar no vento do ciclone.
Ainda Notabanca soube de fonte confiável que tudo que está acontecer com o GTAP visa protelar o tempo da legislatura e as eventuais eleições na Guiné-Bissau.
Notabanca; 01.08.2017

Sem comentários:

Enviar um comentário