sábado, 3 de junho de 2017

PRESIDENTE DA FFGB CHAMA ATENÇÃO ÀS PESSOAS PARA “NÃO CONFUNDIREM ALHO COM BUGALHO”
O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Manuel Nascimento Lopes quebrou o silêncio sugerindo as pessoas para não confundem alho com bugalho, acrescentando que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
“Atual situação é meramente um controlo de rotina que é normal. Fui chamado, simplesmente, para ir responder sobre algumas acusações que a federação de futebol foi alvo, e não uma acusação contra mim ou contra a Dona Virgínia. É minha obrigação ir responder à justiça, ninguém está acima da lei. Fui ouvido pela justiça e continuei presidente da FFGB”, explica Manelinho.
O líder federativo revela que não tem nenhuma restrição de sair do país, aconselhando os jogadores guineenses a seguirem exemplo de Péle para virem representar as cores nacional.
“A Polícia Judiciária (PJ) não encerrou as portas da federação, eu na qualidade do presidente da instituição, entendi que quinta-feira, 01 de junho não era dia oportuno para trabalhar, porque o presidente deve ser ouvido neste dia e os funcionários disseram-me que queriam ir comigo, por isso, ordenei que fechem as portas e fomos juntos, é só isso”, esclarece Manelinho.
Notabanca; 03.06.2017

Sem comentários:

Enviar um comentário