sábado, 3 de junho de 2017

SIGNATÁRIOS DO ACORDO DE CONACRY À CAMINHO DA CIMEIRA DA CEDEAO DA LIBÉRIA
Os signatários do Acordo de Conacry a caminho da cimeira de chefes de Estado da CEDEAO de Monróvia/Libéria a realizar domingo, dia 04, para mais uma ronda negocial sobre a crise política guineense.
Notabanca soube que, os chefes de Estado da CEDEAO estão determinados no cumprimento do acordo de Conacry, com a nomeação de um novo primeiro-ministro.
A fonte adianta que, em caso de mais tentativas de incumprimento do acordo, os chefes de Estados da CEDEAO vão mesmo aplicar sanções contra os infratores.
Presidente do Parlamento Cipriano Cassamá vai igualmente participar na reunião do Comité Interparlamentar da UEMOA.
O Chefe de Estado, José Mário Vaz ainda se encontra em Bissau, também poderá estar na cimeira, a semelhança do PM, Umaro Sissoco Embaló que deixou Bissau hoje ruma a Libéria.
DSP do PAIGC, Agnelo Regalla da UM, Idrissa Djaló do PUN e de mais signatários do acordo, já estão em Monróvia.
Notabanca; 03.06.2017

5 comentários:

  1. Quem não deve, não teme! Por isso é que os têm certeza daquilo que tiveram assistido e se comprometeram terão toda a hombridade de o reassumir. Por isso não há que temer. É só marcar as respetivas presenças e fazer o país desenclavar-se da lama em que o Jomav e comparsas o fizeram atolar.

    ResponderEliminar
  2. Esta é a Dupla que deveria fazer-se aquando da Campanha eleitoral! Mas.... não se sabe como o demônio veio a assanar-nos com o rabo pintado! Tendo emergido todos os guineenses neste lamassal que se traduziu no slogan "mon na lama", para ir ainda?

    ResponderEliminar
  3. Quem não deve, não teme! Por isso é que os têm certeza daquilo que tiveram assistido e se comprometeram terão toda a hombridade de o reassumir. Por isso não há que temer. É só marcar as respetivas presenças e fazer o país desenclavar-se da lama em que o Jomav e comparsas o fizeram atolar.

    ResponderEliminar
  4. Aqui só conta duas coisas: a inteligência e a diplomacia! Agora coitado daqueles sem papo, sem inteligência e que nem conhecem a diplomacia.

    ResponderEliminar
  5. Aqui só conta duas coisas: a inteligência e a diplomacia! Agora coitado daqueles sem papo, sem inteligência e que nem conhecem a diplomacia.

    ResponderEliminar