sexta-feira, 19 de maio de 2017

JUVENTUDE PRS ACUSA MANECAS DOS SANTOS DE PARTICIPAR NO ASSASSINATO DE AMÍLCAR CABRAL
A Juventude do Partido da Renovação Social está preocupada com as recentes declarações que Manecas dos Santos proferiu ao Diário de Noticias, segundo as quais, “apela o golpe de estado para tirar o país da crise vigente.” 
A inquietação foi avançada sexta-feira em Bissau, durante uma conferência de imprensa, na qual a juventude e as mulheres do PRS qualificam as declarações de Santos de uma tentativa de destabilizar o país, por serem “extremamente nefastas e incalculáveis”. 
Vladimr Lenin Djomell afirma que Manecas dos Santos faz parte dos combatentes menos sérios e que participou no assassinato de Amílcar Cabral.
A organização juvenil afirma que, quando a situação não é favorável ao PAIGC, sempre os libertadores o fazem para provocar caos, desta feita com orientação do líder do partido, Domingos Simões Pereira, constituindo murmúrios e lamúrias vinham fazer em varias esquemas, em Bissau.
“DSP afirmava ter condições de ganhar qualquer guerra seja de que espécie for e que for o campo da batalha.” Adiantam os renovadores. 
Notabanca; 19.05.2017

1 comentário:

  1. Boa tarde.

    Antes de publicar um texto, requer alguma leitura prévia, para corrigir eventuais erros ortográficos ou gramaticais...Atenção a isso!

    ResponderEliminar