sexta-feira, 28 de abril de 2017

JOSÉ MÁRIO VAZ EM PRESIDÊNCIA ABERTA NA REGIÃO DE BIOMBO
Chefe de Estado prossegue hoje, mais uma etapa da presidência aberta.
Isto porque, José Mário Vaz deslocou-se a região de Biombo para manter encontros com as populações dos sectores de Safim, Quinhamel, Prábis e da povoação de Ondame.Tudo indica que, nos próximos dias, o chefe de Estado guineense vai fechar a sua movimentação política, no Sector Autónomo de Bissau. 
Recorde-se que, José Mário Vaz já manteve encontros com os populares das regiões de Gabú, Bafatá, Quinará, Tombali, Bolama/Bijagós, Cacheu e Oio, num percurso em que constatou várias dificuldades na vida diária das populações rurais, sobretudo na luta para sobrevivência.
Ainda, durante a “maratona politica”, o Presidente da República viu o estado avançado da degradação das infra-estruturas rodoviárias e das instituições públicas, sobretudo nas velhas cidades de Bolama, Cacheu e Farim.
Uma presidência aberta que foi fortemente contestada, por algumas forças politicas, que qualificam a de um simples “passeio turistico”, associada com declarações incendiárias. 
Recordamos que, durante a presidência aberta na região de Oio, José Mário Vaz proferiu declarações “bombásticas” e denunciou tentativas de o assassinar. 
Notabanca; 28.04.2017

Sem comentários:

Enviar um comentário