quinta-feira, 6 de outubro de 2016

GUINÉ-BISSAU PROVÍNCIA DO SENEGAL E GUINÉ-CONACRI POR INCAPACIDADE DOS LIDERES POLÍTICOS DO PAÍS
Após três dias em Cuba, na sua recente viagem ao estrangeiro, desta feita, o Presidente Mário Vaz está de mala feitas ao caminho da Guiné-Conacry para mais um encontro de cálculo de zero mais zero é igual à zero, com o medianeiro da organização sub-regional, Presidente Alfa Condé.

A ANP, o PAIGC, o PRS, os "15" e de mais signatários do acordo, também deslocar-se-ao na proxima terça-feira à Conacri com o mesmo propósito.  
Neste lalaliló de saco roto sem rumo certo e sem respeito às leis do próprio país que viu nascer, fidjus de terra na terra de djintis suma catchus na mon de mininos. Que vergonha! Guiné-Bissau mais uma vez na boca de mundo pela negativa.
 Um dia terão mesmo que pagar por isto. Pagar na pele até sentirem, porque a historia se regista com marcas indeléveis, vos reconhecerá e vos recompensará de tanta coragem de desumanidades que colocam ao povo que vos coloca na turpesa de reinança, ma pabia dibó pecado bona pagal antes dibó desaparci fisicamente na és planeta terra. Perguntem como foi a história dos ditos gigantes da cidade de Bissau!?  
Mintida, catene pernas pa ianda, Pabia bo pui fidjus de Guiné bisti casaco de vergonha, éna iandacuel na mundo, pabia de políticos mal preparados e sem nução de Estado. Que vergonha desmedida!
Notabanca; 07.10.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário