MADEM G-15 COM A SUA JUVENTUDE NA FUNÇÃO PÚBLICA
São dezassete técnicos de JUADEM que o “MADEM G-15 enviou para o Ministro da Economia Plano e Integração Regional, no sentido de enquadramento direto no concurso lançado para recrutamento de quadros jovens para preenchimento das vagas existentes no Instituto Nacional da Estatística (INE)
”.Ainda, conforme a carta, o MADEM G-15 pede que seja solicitado “com celeridade o ministro das finanças Ilídio Vieira Té para mandar os serviços competentes para introdução destes nomes na folha A4 tendo em conta o prazo para tomada de posse do novo Governo”, sem no entanto, enviar os seus respetivos certificados das suas áreas de formação.
“Em anexo segue os nomes e na próxima semana vamos enviar os respetivos certificados com áreas de formação”, lê-se “numa carta do MADEM G-15” com o suposto logotipo desta formação politica enviada ao José Carlos Varela Casimiro.
Em reação, o presidente do Instituto Nacional de Estatística considera de fala, a notícia veiculada na rede social que dá conta que ele terá sido reunido na sede do MADEM G-15 sobre o efeito. Mas confirma que, decorre na sua instituição o concurso para o recrutamento de cinquenta quadros.
Roberto Vieira garante que a transparência e a dinâmica que patenteia o INE mantem-se inalterável.
Confira a lista:
Notabanca; 02.07.2023


Sem comentários:
Enviar um comentário