segunda-feira, 12 de junho de 2023

VICE-CHEFE DO ESTADO-MAIOR GENERAL DAS FORÇAS ARMADAS MAMADU NKRUMAH NÃO ESTÁ DETIDO

O vice-chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas da Guiné-Bissau, Mamadú Turé vulgo “Nkrumah” não está detido. Encontrando-se em total liberdade exercendo em plenitude as suas funções operacionais enquanto segundo homem na hierarquia militar. Disse Notabanca uma fonte militar.

Conforme o nosso informante próximo do general, Mamadu Turé nunca teve intenção de querer alterar os resultados eleitorais a favor de Coordenador Nacional do MADEM-G-15 Braima Camará, como tem sido veiculado nas redes sociais.

O Estado Maior General das Forças Armadas mantem-se fiel ao Mamadu Nkhumah, razão pela qual, o general está a dirigir as operações do Estado-Maior a nível Nacional com total orientações e obediências do Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, Biaguê Na Tan.

O nosso confidente relata ainda que, apesar da gravidade das notícias em tentar denigrir o nome do Vice-Chefe dos militares, estão tranquilos e coesos nos aquartelamentos militares do país,

e a notícia posta a circular não passa de uma desinformação para dividir os militares criar caos no país.

Com tudo, os militares chamam atenção aos desinformadores nas redes socias para seabdicarem destas práticas que consideram de maléficas e mentirosas enveredarem pela verdade por forma a credibilizarem os seus trabalhos.

Por fim, o Estado-maior promete falar em breve sobre o caso assim que justificar.

Notabanca, 12.06.2023

Sem comentários:

Enviar um comentário