FOTÓGRAFO DE NOTABANCA FOI MORTO POR ALGUÉM DA FAMÍLIA
Só Deus sabe como estou a sentir neste momento de tristeza.A final, o fotógrafo de Notabanca, Aladje Saliu Bente Djaló que faleceu na madrugada de segunda-feira, em Bissau, terá sido enforcado até a morte em cenário de vias de fatos, por um membro da família no quarto onde dormia no bairro de Sintra em Bissau.
Conforme as fontes fidedignas de Notabanca, o malogrado sempre envolvia-se em brigas feias com uma familiar e nos últimos dias foi retirado coersivamente, os seus materiais de serviços, incluindo, a máquina fotográfica por um familiar. Fato que agudizou mais a polémica em casa.
Conforme alegações familiares, o fotógrafo não estava doente. Apenas, sofreu de um ataque cardiáco em casa que quase o matou antes de ser transpotado ao hospital nacional Simão Mendes.
Os dois irmãos do malogrado que vieram de Conacry para assistir a cerimónia fúnebre do irmão abandonaram o local da cerimónia com os nervos a flor da pele por terem recebidos informações que o seu irmão foi mesmo morto por alguém da família.
Ainda, a fonte adianta que, a esposa foi forçada para abandonar a residência onde morava com o fotógrafo por suspeita de homicídio.
A justiça devina tarde mas chega, impreterrivelmente.
Irmão Aladje! Deus no comando.
Notabanca, 16.01.2021

Sem comentários:
Enviar um comentário