ANCO ALIMENTAR DISTRIBUI ALIMENTOS AOS IDOSOS E DEFICIÊNCIA
O Banco Alimentar da Guiné-Bissau procedeu hoje em Bissau, distribuição de bens alimentícios aos idosos e pessoas com deficiência no âmbito da quadra festiva de Natal e novo ano.Na abertura da cerimónia, a Primeira Dama, Dinísia Embalo, em breves palavras enalteceu a iniciativa de Banco Alimentar, e encorajou à continuar com esta ação do gênero, frisando que pode contar com o seu apoio para assistir os mais necessitados, nomeadamente, idosos, mulheres, crianças e pessoas com deficiência.
E por último, a Primeira Dama desejou um feliz natal à todos os beneficiários e um bom proveito dos produtos recebidos.
Por sua vez, a Presidente de Banco Alimentar, Maria Chiade, disse que a sua instituição vai continuar com esta ação para as pessoas mais necessitadas.
Ainda realçou o apoio das instituições que contribuíram fortemente para que estas ações sejam concretizadas, e de acordo com ela, se não fosse os parceiros este gesto não ia concretizar em especial, agradeceu o seu principal parceiro a empresa Ancai Story, pelo patrocínio.
Se o Banco Alimentar existe, é porque existem parceiros que tem apoiado incansavelmente o projeto de acabar com a fome.
Chiade ainda ressaltou que esta ação de distribuição de produtos não é de hoje, frisando que já foi feita nos anos anteriores e inclusive três vezes neste ano, para atenuar os impactos do Covid-19 nas pessoas mais vulneráveis.
À margem do ato, Aladje Djibiril Djalo, um dos beneficiários, disse estar satisfeito com esse donativo e agradeceu os promotores dessa iniciativa, e também sugeriu que seja aumentado para que possa atingir todos os necessitados.
Na mesma ocasião, Benjamina Gomes agradeceu igualmente o gesto, e exortou promotores dessa iniciativa para continuar com esse apoio as pessoas mais carenciadas e alargar esse projeto para as regiões.
Notabanca; 24.12.2020
Sem comentários:
Enviar um comentário