sexta-feira, 27 de março de 2020

INCONFORMADOS CONDENAM SEM RESERVA INVASÃO À RÁDIO CAPITAL FM 
Nota de Imprensa 
O Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados (MCCI), reuniu a sua Direção para analisar a atual situação socio-política, particularmente, no que refere o COVID19, as perseguições aos jornalistas e a invasão à Rádio Capital FM, delibera o seguinte:
1. Aconselhar o povo para seguir rigorosamente recomendações das autoridades sanitárias, entre outras, lavar as mãos com água e sabão frequentemente, evitar lugares de grande aglomeração e rogar a Deus para nos livrar da pandemia do covid19 e do pandemônio dos golpistas.
2. Condenar sem reserva a invasão à Rádio Capital FM e ameaças proferidas contra os seus jornalistas. Atribuir toda essa responsabilidade ao regime golpista liderado por Umaro Sissoco Embalo.
3. Fazer conhecer que todas as medidas de restrição à liberdades fundamentais dos cidadãos pelo Governo Golpista se inscrevem tão só na sua agenda da consolidação do Golpe e de aproveitar indevidamente a custa do povo, não propriamente para prevenção e remediação da pandemia Covid19.
4. Instar o POVO guineense para a necessidade de uma urgente unidade nacional para lutar contra os Golpistas e COVID19 sob pena de ser condenado à fome e outros males tais como paludismo, mortes no parto e ignorância.
5. Desistir não é opção.
Povo I Ka Lixo
Bissau, 27 de Março de de 2020
O Movimento
 
Notabanca, 27.03.2020 

Sem comentários:

Enviar um comentário