Alguns
elementos do Movimento de apoio à candidatura de Presidente da República
cessante, José Mário Vaz (JOMAV) decidiram hoje apoiar o candidato de PAIGC, na
corrida para eleições presidenciais de 24 de Novembro de corrente ano. A informação foi tornada pública pelo porta-voz de uma parte do referido movimento Caramó Quieta, em conferência de imprensa realizada segunda-feira, em Bissau.
“Decidimos apoiar a candidatura do Domingos Simões Pereira porque é único homem que pode mudar a actual situação da Guiné-Bissau, tendo em conta a sua capacidade intelectual e o projecto que pretende implementar caso for eleito”, explicou o porta-voz.
Sublinhou que deixaram claro desde início de que se por
acaso o PAIGC decidir escolher Domingos Simões Pereira como candidato para as
eleições presidenciais vão apoiar-lhe devido a sua postura e a sua forma de
priorizar o benefício comum.“Queremos ver o desenvolvimento da Guiné-Bissau, por isso, tudo faremos para concretizar esse sonho. Os jovens precisam de mais oportunidades para demonstrarem as suas capacidades e achamos que o Simões Pereira vai criar condições para melhorar a situação do país e dos jovens em particular”, disse Caramó Queita.
Queita disse que jamais apoiarão as pessoas que pensam simplesmente nos seus interesses pessoais, mas sim as que colocam o progresso do país na primeira posição.
O porta-voz afirmou que, com Domingos como Presidente da República, a Guiné-Bissau vai ter paz, tranquilidade e estabilidade, o que obviamente pode conduzir o país para uma situação de progresso e consequente bem-estar do próprio povo.
Notabanca; 07.10.2019

Sem comentários:
Enviar um comentário