quarta-feira, 15 de agosto de 2018

EM TRÊS MESES QUATRO MULHERES FORAM ASSASSINADAS EM CABO VERDE 
No final de Junho, em Santiago, numa estrada que vai para São Domingos, uma mulher morreu devido a queimaduras por todo o corpo isto depois de ter sido incendiada pelo namorado, que também ateou fogo a si próprio e morreu carbonizado dentro de um camião.
A mulher acabou por ser resgatada pelos bombeiros ainda com vida, mas, no entanto, a jovem não conseguiu resistir aos ferimentos graves e acabou por morrer. Trata-se de mais um caso de ciúmes com um final trágico.
No dia seguinte foi ocorreu mais um caso de homicídio, desta vez na ilha do Sal a 01 de Julho. Maria José Almeida, mais conhecida por Bia Zé, foi morta à facada, na sua residência na cidade dos Espargos, pelo seu companheiro depois de receber vários golpes com uma faca. Faleceu no local do crime.



Assassinou a própria esposa na frente do filho de ambos com 10 anos de idade. Foi o próprio suspeito quem se entregou depois de se ver cercado pelas autoridades na zona de Terra Boa, local onde foi se esconder.



Um mês e pouco depois, a 05 de Agosto, um outro crime com os mesmos contornos. Na ilha de São Nicolau, na localidade de Preguiça, mais uma mulher foi morta a facada pelo ex-companheiro. Foi socorrida de imediato mas chegou no hospital já sem vida. Viviana Cabral, que vivia há algum tempo com o seu companheiro, deixou quarto filhos.



De acordo com notiasdonorte, mais uma tragédia, mas um crime de sangue registado na ilha das Montanhas. Um homem de 34 anos matou à facada, na madrugada de domingo dia 13 de Agosto, a companheira de 19 anos, na localidade de Ribeira Alta, no concelho da Ribeira Grande de Santo Antão. A jovem deixou uma filha de 4 anos, fruto do relacionamento com o homicida.



Todos estes crimes aconteceram num espaço de tempo de três meses.



Notabanca; 15.08.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário