quinta-feira, 5 de julho de 2018

GUINÉ-BISSAU COM FALTA DE GASOLINA PETROMAR GARANTE SOLUÇÃO EM BREVE 
O Administrador da Empresa Petrolífera (Petromar) garantiu hoje que a situação da falta de gasolina na Guiné-Bissau poderá ser ultrapassada brevemente ou seja até a próxima semana. 
Contactada pela Agência de Notícias da Guiné ANG para falar sobre a falta de gasolina nas estações de abastecimento da Petromar no país há cerca duas semanas, Jorge Manuel Almeida assegurou que os primeiros camiões cisternas da gasolina, sem revelar a quantidade, podem chegar ainda hoje ao país proveniente do Senegal. 
“Os combustíveis agora chegam ao país via terrestre e esperamos ainda hoje a chegada dos camiões. Mas isso depende do tempo, ou seja se não chover tendo em conta as péssimas condições das estradas”, informou o administrador da Petromar.
Manuel Almeida revelou igualmente que a empresa recomendou na totalidade cerca de 900 milhões de litros de combustíveis. 
O país está com défice de gasolina a quase uma semana e em consequência disso os preços por cada litro subiram de 650 francos para 750 nas estações de abastecimento e 1.500 francos CFA nas mãos dos comerciantes ambulantes. 
Notabanca; 05.07.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário