segunda-feira, 4 de junho de 2018

PRS GARANTE APOIO AO GOVERNO E PERMANÊNCIA DE SORI DJALÓ NO PARTIDO
O secretário nacional do PRS, garantiu hoje em Bissau que os renovadores vão mesmo viabilizar “votar por unanimidade” no Parlamento guineense, o Programa do Governo e o Orçamento Geral do Estado para o ano 2018.
Conforme Florentino Mendes Pereira, a decisão já foi comunicada ao primeiro-ministro, Aristides Gomes para que o país possa ir às eleições com estabilidade.
Por seu turno, o político e antigo ministro da Energia afirmou que Ibraima Sori Djaló é um dos membros fundadores do PRS e considera de calúnia a propalada adesão deste ao APU-PDGB.
No entender de Mendes Pereira, Sori Djaló é uma figura carismática no seio dos renovadores bem como na classe política guineense e já terá liderado o partido oito anos com êxitos.
De recordar que, Ibraima Sori Djaló desmarcou em 2014 com o PRS e concorreu a última eleição presidencial, sendo quinto candidato mais votado.
Notabanca soube que, nos últimos tempos, Sori Djaló e o líder do PRS Alberto Nambeia não se falam a mesma linguagem devido a crispação política que se vive no seio dos renovadores.
A fonte adianta que, se não for ultrapassado o diferendo, poderá rolar muita tinta indelével no PRS.
A ver vamos!
Notabanca; 04.06.2018  

Sem comentários:

Enviar um comentário