quarta-feira, 6 de junho de 2018

SEIS ARGUIDOS NA NOVA INVESTIGAÇÃO NO BENFICA DE PORTUGAL 
O Ministério Público e a Polícia Judiciária realizaram durante ontem novas buscas ao Benfica por «suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais.
A Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa já fez saber, através de comunicado, que na sequência das mesmas foram emitidos três mandados de busca domiciliária e cinco não domiciliárias e que foram constituídos seis arguidos: três pessoas singulares e três pessoas colectivas.
No âmbito de um inquérito, em que se investigam os crimes de branqueamento e fraude fiscal, foram emitidos 3 mandados de busca domiciliária e 5 não domiciliárias, de entre estes, dois às sociedades Sport Lisboa e Benfica SAD e Benfica Estádio Construção Gestão Estádios, SA.
Indicia-se suficientemente nos autos que estas sociedades, a coberto de uma suposta prestação de serviços de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de 1.896.660,00€, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica.

As buscas decorreram no dia de ontem, contando com 25 Inspetores da PJ.

Notabanca; 06.06.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário