segunda-feira, 14 de maio de 2018

“ADMITIR JOSÉ MÁRIO VAZ COMO CANDIDATO PRESIDENCIAL DO PAIGC É ERRO DE PALMATÓRIA”
“A escolha de José Mário Vaz como candidato do PAIGC para as eleições presidenciais de 2014 foi erro grave de palmatória cometido pelo partido”.
Palavras proferidas, sábado em Bissau pelo presidente da comissão política dos libertadores, no quadro da visita às estruturas de base do partido do círculo eleitoral-28, do Sector Autónomo de Bissau.
“Como possível sem fazer parte de estrutura de base chegar ao Bureau político e Comité Central do PAIGC, consequentemente, sair como candidato presidencial do partido? Isto é uma falha grave e erro de palmatoria que jamais aceitaremos no partido,” disse Musante.
Mário Musante considera ainda que a maior traição contra o PAIGC é surgimento do grupo dos “Quinze” apoiado pelo Presidente Mário Vaz, que destrói o país.
“Pior traição que o PAIGC recebeu nos últimos tempos foi a do Grupo dos “15” que mandou o seu partido para oposição, para depois desgovernar, e destruir o país por completo, em conluio com José Mário Vaz.”
Musante disse ser “pivô elo de ligação entre o grupo dos “15” e o PAIGC. Mas nunca o grupo dos quinze se prontificou sentar-se a mesa com eles. Agora fala-se do diálogo em nome do quê!..”
Em nome dos anciãos do bairro de Cuntum Madina, Buli Sissé disse estar satisfeito com as reformas internas que estão a ser feitas no PAIGC. Pelo que, exorta os militantes do partido para se associarem com as diretrizes da liderança do DSP, por ser homem certo no lugar certo para alavancar o desenvolvimento almejado pelos guineenses.
Notabanca; 14.05.2018

2 comentários:

  1. Um dia toda a história será contada sobre a aprovação da candidatura do JOMAV pelo CC do PAIGC ao cargo de PR...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A estrategia era 1 ladrao na presidencia para vigiar o outro ladrao na primatura ,porem,a ideia saiu mal .

      Eliminar