segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

FORÇA DE SEGURANÇA INVADE ROTUNDA DE IMPÉRIO RETIRANDO MULHERES VENDEDEIRAS
Casa vez que se passa a crise política ganha contornos inesperáveis.
A Força de Intervenção Rápida invadiu a rotunda do império e expulsou as mulheres que vendiam comidas e bebidas nas imediações da sede do PAIGC.
Vários militantes do partido juntaram-se de imediato na sede do partido, onde se ouve a música clássica dos “Super Mama Djombo” em som muito alto.
Há uma forte presença policial perto da sede principal do PAIGC.
O Ministério do Interior acaba de anunciar que irá cumprir com as decisões e solicitações de três tribunais regionais que ordenaram a suspensão do Congresso do PAIGC.
Em conferência de imprensa, o Comissário Nacional Adjunto da Proteção e Segurança do Ministério do Interior, coronel Salvador Soares, disse que o ministério recebeu três providências cautelares, a saber: de Bissorã, Buba e Bafatá, não tendo recebido nenhuma notificação contrária, pelo que, as forças de segurança vão fazer cumprir a lei.
O advogado PAIGC, Carlos Pinto Pereira afirma que não foram notificados sobre as previdência cautelar de Buba já que a de Bissorã não teve efeito positivo e a outra de Bafatá não se fala de suspensão do congresso.
"Isso é brincadeira. Tentar impedir a realização do congresso do PAIGC, isso vai trazer muita revolta"
Alguns militantes do PAIGC espancados. Ver as imagens:
 Notabanca; 29.01.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário