sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PRS E APU-PDGB DIVIDIDOS NA HOMENAGEM DE KOUMBA IALÁ
A APU-PDGB e o PRS continuam divididos quanto à homenagem de Koumba Ialá.
Com efeito, os dois partidos políticos depositaram separados quinta-feira coroas de flores na campa do “líder carismático do PRS”, Koumba Ialá por ocasião, de 02 de Novembro, "dia dos fiéis defuntos". 
A data serve para orar e depositar, coroas de flores nas campas dos entes queridos familiares. 
Na manhã de hoje, o Cemitério Municipal de Bissau e o de Antula ficaram repletos de pessoas que depositaram coroas de flores nas campas dos familiares, amigos e conhecidos.
Ainda, para assinalar a data, a direcção superior do Partido da O Partido da Reniovação Social e Assembleia do Povo Unido depositaram coroas de flores em gesto de homenagem, nas campas de Amílcar Lopes Cabral, João Bernardo Vieira, Koumba Yalá e Tagmé Na Waie, na fortaleza da “Amura e no Cemitério Municipal de Bissau” onde os apuanos proferiram acusações contra o PRS de ter promovido golpe contra o líder fundador do partido.
Na homenagem ao Kouma Ialá, nem estiveram o líder do PRS, Alberto Nambeia e nem a viúva, Elizabete Ialá.
Uma notícia a retomar com mais detalhes nas nossas próximas edições.
Notabanca; 02.11.2017

1 comentário:

  1. Quê certorio gossi i padre di PRS kkkkkkkkkkkk djubil Cumã i na benzi. Bai lá Cristo CA cunciu bu ta fassi cussas contra lei di Deus para ngana inocentes. Igreja nsibi Cumã bu ta bai ma só PA figura.ABO cu Cristo ta fala rassa ipolcrita sepultura caiado. Significa cuma bu na fasdi gesto bonito dentro di bo só peste kkkkkkkk

    ResponderEliminar