sexta-feira, 8 de setembro de 2017

FAMILIAS DO AGENTE DO PIR BALIADO PEDEM JUSTIÇA 
Bissau, capital de crime.
“Falta de justiça traz injustiça”. Atenção advertência.
A família do falecido Policia da Intervenção Rápida, Lassana Conté, na povoação de Bôr reclama a justiça sobre o homicídio voluntário cometido por um dos filhos do antigo director de Investigação Criminal da 2ª -Esquadra de Bissau.
Em conferência de imprensa realizada hoje em Bissau, Serifo Conté pai do malogrado mostrou-se chocado com a morosidade das instâncias judiciais que continuam cativar o processo desde Dezembro de 2016.
De acordo com o pai “falta de justiça traz injustiça”.
Braima Conté, um dos tios do falecido acusa o próprio pai do autor de suposto crime de ter elaborado o processo, em seguida encaminhou-o para o fórum judicial, sem os tivesse ouvido no processo.
Ainda, os familiares acusam as autoridades de nada fizerem para conduzir o responsável a justiça. Adiantando que poderiam retalhar mas enveredarem-se no respeito das leis, e pedem justiça.
Conforme a família, o agente da PIR, Lassana Conté foi baliado a queima- roubo em pleno exercício da sua função, em circunstâncias misteriosas, que cabe por agora, a justiça desvendar de forma justa e célere.
Notabanca; 08.09.2017

Sem comentários:

Enviar um comentário